Vale a pena escutar: conheça Anavitória



RÉLOU PÍPOU!

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Ômega 3? HAHHAHAHA Só. Que. Não.
No vale a pena escutar de hoje, venho trazer uma dupla simplesmente incrível

Então? Partiu falar de coisa boa? Partiu falar de ANAVITÓRIA?

Eu simplesmente não consigo parar de ouvir essas garotas, sério mesmo. Elas têm afinidade, harmonia, essência e talento. Acredito que elas não tenham Cor De Marte, mas são tão Singular quanto. Elas são Chamego Meu atualmente e é com extrema felicidade que apresento para vocês: Anavitória.

Para aqueles que andaram desligados nos últimos tempos da internética e estão literalmente “boiando” no assunto, venho aqui espalhar o amor que essa dupla de Araguaína, Tocantins, tem nos apresentado com seu som nos últimos meses.
Só para constar: Sim, o nome da dupla é Anavitória mesmo! E isso se deve ao fato fatídico de que uma se chama Ana [Caetano], 20 (A morena com a voz de mel) e a outra Vitória [Falcão], 19 (A cacheada com voz de dengo). Obvio, não? Tão óbvio que quando minha irmã me apresentou elas eu fiquei meia hora bugada até entender, lerda feels aqui.

As Meninas do Tocantins se alto denominaram “Pop Rural” e quem sou eu para discordar? De uma musicalidade incrível, elas vêm impressionando a todos com muito Dengo e luz própria. E com um talento inegável, chamaram a atenção de Tiago Iorc (hoje seu atual “painho”), com o cover de sua música “Um Dia Após O Outro”, que vocês podem conferir logo abaixo:

"Pode esperar
O tempo nos dirá
Que nada como um dia após o outro

O tempo dirá
O tempo é que dirá
E nada como um dia após o outro"


Aliás, curiosidades: Elas se conheceram ainda crianças na escola por uma amiga em comum. A Ana toca desde seus 15/16 anos e é a compositora nata da dupla e também tem um canal no Youtube desde 2012 onde posta covers e autorias. Já a Vitória postava alguns vídeos no Facebook cantando apenas por diversão, porque a parada dela até então era Teatro. Até que a Ana viu um vídeo da Vit e chamou ela para gravar um cover para postar no seu canal, isso durante as férias da faculdade. E aí pá! Nasceu Anavitória ♥

Atualmente elas estão preparando o lançamento do álbum de estreia. E felizmente para aqueles que sofrem de antecipação como eu, elas lançaram em Abril desse ano seu primeiro EP autointitulado "Anavitória", com quatro músicas: duas autorais e dois covers, (que aliás já está mais que disponível no iTunes e no Spotify para vocês). E/ou vocês podem conferir aqui e agora também:

Singular

"É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida"

Chamego Meu

"É tão bom te acompanhar
E ver você sendo você
Te observar me adivinhar
E me ler sem legenda nenhuma
É tão fácil te gostar
Vira parte do viver
Se tu não se envaidecer
Prometo sempre lhe dizer...
"

Tententender

"Que amor era esse
Que não saiu do chão?
Não saiu do lugar
Só fez rastejar o coração"

Cores

"Solte seu cabelo
pinte as unhas de vermelho
se enfeite no espelho
troque o tom do batom
amanhã é primavera
o seu inverno já passou
saia e veja o jardim
onde nunca pisou"

E é isso aí, pípou! Anavitória chegou para fazer Nós morrermos de tanto amor e mostrar que quem sabe faz ao vivo, ou melhor, no Youtube! Se quiserem conferir mais covers e até mesmo mais músicas autorais e inéditas como “Nós”, “Cor De Marte” e “Dengo”, vocês podem acessar o canal do Youtube da dupla (que irei disponibilizar logo mais junto com outras redes sociais no final do post para vocês seguirem e perseguirem essas lindezas). Tenho certeza que não irão se arrepender.

E ah! Aproveita e dá aquele joinha esperto nos vídeos delas, se inscreva no canal e compartilha o vídeo ou até mesmo esse post com os amigos para ajudar no trabalho delas. Acho super digno ♥

Aliás, só para deixar claro: isso NÃO É um pub editorial. Não estão me pagando nada para fazer esse post, okay? Não tenho contato com as meninas, infelizmente. Escrevi o post por motivos de: realmente apreciei o trabalho delas e precisava compartilhar isso com o mundo.

Por fim, esse foi o post de hoje, bitches. Espero que tenham gostado dessas cheirosas lindas e que escutem muito e que compartilhem muito também. Um beijo e um cheiro para vocês, seus delicias.

Gúdi Bai ♥

Acompanhe Anavítória nas redes sociais.
Fonte da imagem: Facebook. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos