SOBRE


Olá, visitante. Como que tá? Espero que bem.

Meu nome é Michelle (pode chamar de Chelle) e esse é o Dose de Sanidade, meu refúgio do mundo real.

Paulistana desde os primórdios e com um parafuso a menos, aos 19 anos vivo me distraindo com as borboletas que passam na minha frente. Criei aqui com o intuito de desabafar por meio da escrita, a única coisa que faço "mais ou menos" nessa vida, mas que não deixa de ser de coração.

Desde que terminei o médio, eu venho pensando muito com os meus botões sobre quem eu sou e minhas aspirações na vida e adivinha? Ainda não sei (e talvez eu leve uma vida inteira para descobrir), mas preciso começar de algum lugar, certo? Esse, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores motivos para eu ter criado o Dose de Sanidade.

Digamos que eu seja uma viciada em aventuras e adrenalina. Que eu ame cantar e que sonho em um dia me apresentar ao vivo para uma legião de pessoas. Talvez eu me borre inteira, mas vamos pensar positivo e imaginar que eu estaria usando fraldas.

Digamos que, por um acaso, eu tenha descoberto recentemente que minha praia seja Artes Cênicas. Sabe, essa parada de atuar e cantar ao mesmo tempo em um teatro? Essa vontade me acompanha por muito tempo e talvez agora, tenha ganhado meu coração de vez. (Só espero que meus avós não pensem que é trabalho de """vagabunda""").

E digamos também que eu ame ler e escrever, e que tudo que eu escrevi acima seja realmente verdade. Que meu gás de vida são meus sonhos malucos, que minha imaginação é minha melhor amiga e que escrever seja minha Disney World particular, onde por meio dela meus sonhos se eternizam.

Amo muitas coisas, principalmente inventar. Então não se assuste se acabar por encontrar coisas bem viajadas aqui, direto do córtex da minha imaginação maluca. Gosto de cultiva-la com insanidade e lágrimas de unicórnios. Então já viu né?

Por fim, realmente espero que gostem daqui e se gostarem, deixe-me saber disso.
Ficarei muito grata e imensamente feliz.

Love, Chelle.



0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos