TUTORIAL: MAQUIAGEM QUE USO PRA QUASE TUDO

Olá meus pudinzinhoooooooooooos sz
(Acho que finalmente achei O apelido perfeito para vocês graças a Arlequina, aw s2s2)

O post de hoje traz o meu primeiro TUTS-TUTS-TUTORIAL de MAQUIAGI, zenty sz Okay, nem é TÃO um tutorial assim, vai... é quase um "get ready with me" onde mostro como eu geralmente me arrumo pra algum compromisso ou algo do tipo, sabe? Quem me conhece sabe que eu sou a loca das maquiagens e sempre me pediram muito para fazer tutoriais (demorô mais chegô), então eis que criei vergonha na cara e fiz êêêêh sz

Confere aí:


Lista de produtos usados:

  Pele
  • BB Cream Renew | Cor: Clara
  • Ideal Face Corretivo em Bastão | Cor: Bege Médio
  • Pó Compacto Color Trend | Cor: Bronze (usei para fazer o contorno)
  • Ideal Face Pó Compacto | Cor: Bege Claro
  Olhos
  • Compacto Color Trend | Cor: Bronze
  • Lápis para olhos | Cor: Marrom
  • Lápis para olhos | Cor: Preto
  • Máscara para Cílios Color Trend | Cor: Preta
  Lábios
  • Batom Ultra Color Ultramatte | Cor: Cereja
Lembrando que todos os produtos são do Avon e vocês encontram tanto no site como com as revendedoras, hein? É aquele ditado, né? Bom, Bonito e Barato. sz

E eis então a listaaaaaaa dos produtos, pudinzinhos. Espero que gostem do tutorial e que venham mais e mais depois desse, né non? aaskldjalskj

Não esqueçam de curtir, compartilhar e se inscrever no canal e tudo mais. Agradeço desde já *-*

Um Chêro da Chelle sz

0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos