PROJETOS PARALELOS + NOME SEM CANAL.


Ei ei ei ei, salgadinhosssss!
Bora falar um pouquinho sobre Projetos Paralelos? Bora?

Venho por meio deste, hoje, apresentar para vocês o "Projeto Nome Sem Canal", que é mais um dos Projetos Paralelos de minha vida e finalmente depois de muitos puxões de orelha, cobranças e afins, eu tomei vergonha nessa minha cara absolutamente redonda e postei o meu piloto no Nome Sem Canal.

Dito isso, vamos à um fato:

A existência de Projetos Paralelos nas nossas vidas é de extrema importância para que possamos preservar nossa mente a base de água e sanidade todos os dias (uma vez me mandaram um artigo que falava sobre isso e antes mesmo de terminar a leitura, me dei conta que já estava aplicando tais coisas no meu cotidiano).
"Ah, Chelle, mas o que diabos são esses Projetos Paralelos?"

Os Projetos Paralelos são todas aquelas ideias que você tem, mas que nunca saíram da gaveta da sua escrivaninha, sabe? Aquele jogo fabuloso que você inventou com os amigos, mas nunca saiu do papel (ou do pensamento). Ou aquela ideia genial para ajudar os cachorros de rua, mas que nunca soube por onde começar (e nem se empenhou o suficiente para isso). Os Projetos Paralelos servem para ocupar seu tempo livre com coisas produtivas e úteis, sabe? Imagine que você trabalhe num emprego que odeie (mas que, infelizmente, se faz necessário) e então, você chega em casa e começa a trabalhar naquele projeto, sobre a culinária tradicional do Suriname (a terra natal de seus avós), pois sua avó era uma cozinheira de mão cheia? É exatamente sobre isso que se trata os Projetos Paralelos.

Inclusive, lembra aquele artigo que comentei no começo? Ele é esse aqui, ó: Como aproveitar seu tempo livre para começar projetos paralelos?! SUPER indico vocês a lerem, sério. Me ajudou muito a entender o que de fato são os Projetos Paralelos. Sem contar que ele ainda dá algumas dicas muito úteis sobre como tirá-los da gaveta e colocá-los em prática.

Pois bem, vamos ao que interessa: o Nome Sem Canal.

Logo abaixo está o vídeo piloto que fiz. É apenas uma introdução a ideia e tudo mais:


"[...] O Nome Sem Canal é um dos "projetos paralelos" que eu e mais três amigas estamos desenvolvendo. Ele visa empoderar aqueles que estão perdidos e procurando uma "luz no fim do túnel". Não que eu esteja dizendo que você irá encontrar a luz no fim do túnel no conteúdo postado aqui, pelo contrário, talvez você se sinta mais perdido do que antes (ou talvez não).
"Mas então que merda que tu disse no video, garota?"Okay, Esquentadinhx! Vamos às explicações: O objetivo do Nome Sem Canal é conscientizar, você, de que a luz no fim do túnel é, e sempre será: você mesmo. Assim como sabemos que você é "seu pior inimigo", você obviamente pode ser "seu melhor amigo". É só uma questão de escolhas. [...]"

Se você quiser saber mais sobre é só acessar a descrição do vídeo que explico um pouquinho melhor lá, tá bem? Esse projeto é algo que quero fazer desde que terminei o Médio. A ideia é muito boa, juro mesmo. E espero que gostem e acompanhem. Ficaria muito feliz, sério sz
Por hoje é só, mocinhxs! 
Nos vemos em breve, okay?
Love, Chelle.

0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos