Quem sou eu?


Normalmente a melhor pessoa para descrever você de uma forma completa e sincera, é você mesmo. Na teoria seria isso, mas quando se trata de mim eu sou a pior pessoa pra fazer esse tipo de coisa, sabe, auto-descrição e coisa do tipo? Sou muito mais aquela menina estranha que fica no canto e que te observa antes de conhecer e quando conhece confirma todas as teorias malucas que criou na cabeça durante a fase "análise". Sou o tipo de pessoa que quando conversa contigo, tenta deixar a conversa sempre focada em você por não saber o que dizer sobre mim.

Falar sobre você mesmo é bem mais difícil do que muitos pensam (ainda mais quando se está perdida como eu). Não consigo juntar um bocado de qualidades e ressaltar elas em voz alta - por mais que eu acredite que a única pessoa capaz de me julgar sinceramente seja eu mesma. Não sei, me sinto como se estivesse me gabando em relação ao o que eu sou, sabe? Minha vida inteira passei sendo subjugada por olhares tortos e tive que me blindar contra isso. Consegui me moldar baseada nos meus erros e acertos, nas lições que vida me deu e estou orgulhosa de quem eu sou hoje. E por isso que considero falar sobre mim algo tão difícil. Parece maluquice minha, mas quando falo sobre mim é como se eu materializasse quem eu sou, tornando isso um item de desejo dos outros. Não que o mundo deseje ser igual a mim, é só que eu tenho medo que eles roubem o que tenho de mais precioso: o meu eu. Que eles roubem pelo simples prazer de me ver mais perdida e devastada. Como aqueles valentões que roubam o doce da criança: pela satisfação de simplesmente o fazer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos